Regras de Inscrição

Sistema de registro
Para se inscrever, você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Ao registrar-se, você deve fornecer um e-mail (que será seu login) para acessar a sua área restrita de inscrição. Certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado para todas as nossas comunicações com você.

*A inscrição somente será concluída após a confirmação do pagamento.

Método de pagamento
Boleto, PIX e cartão de crédito

Taxa de Inscrição
A taxa de inscrição não inclui custos referentes a voos e hospedagem.

Comprovante de categoria
Solicitado para as categorias “Acadêmicos e Residentes”. Deve ser anexado algum comprovante no formulário de registro, como declaração da universidade ou carteirinha da faculdade com vigência atual no caso de acadêmicos e declaração do serviço de treinamento no caso de residentes.

Política de Cancelamento e Reembolso
Os cancelamentos devem ser solicitados via e-mail para inscricao@mezclaeventos.com.br no assunto Uroonco | Reembolso, até 12/05/2025.
Valor a ser restituído: 70% da quantia paga.
Prazo para ressarcimento: até 30 dias após o término do evento.
A partir de 13/05/2025 nenhum reembolso será aceito.

* Em caso de não comparecimento no evento nenhum reembolso será devido.

Transferência de Inscrição
A substituição do participante deverá ser solicitada via e-mail inscricao@mezclaeventos.com.br até 05/06/2025, após esta data, não haverá substituições. Esse procedimento está disponível apenas para pessoas da mesma categoria.

Inscrição Confirmada!

Não há necessidade de mais nenhuma confirmação para que sua inscrição seja concluída! Você já está inscrito!