Regras de Inscrição

Sistema de registro
Para se inscrever, você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Ao registrar-se, você deve fornecer um e-mail (que será seu login) para acessar a sua área restrita de inscrição. Certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado para todas as nossas comunicações com você.

*A inscrição somente será concluída após a confirmação do pagamento.

Método de pagamento
Boleto, PIX e cartão de crédito

Taxa de Inscrição
A taxa de inscrição não inclui custos referentes a voos e hospedagem.

Comprovante de categoria
Solicitado para as categorias “Acadêmicos e Residentes”. Deve ser anexado algum comprovante no formulário de registro, como declaração da universidade ou carteirinha da faculdade com vigência atual no caso de acadêmicos e declaração do serviço de treinamento no caso de residentes.

Política de Cancelamento e Reembolso
Os cancelamentos devem ser solicitados via e-mail para inscricao@mezclaeventos.com.br no assunto Uroonco | Reembolso, até 12/05/2025.
Valor a ser restituído: 70% da quantia paga.
Prazo para ressarcimento: até 30 dias após o término do evento.
A partir de 13/05/2025 nenhum reembolso será aceito.

* Em caso de não comparecimento no evento nenhum reembolso será devido.

Transferência de Inscrição
A substituição do participante deverá ser solicitada via e-mail inscricao@mezclaeventos.com.br até 05/06/2025, após esta data, não haverá substituições. Esse procedimento está disponível apenas para pessoas da mesma categoria.